Eu não sou bom nesse negocio de falar sobre mim mesmo, parece auto-biográfico demais… Só pra dá um gostinho, eu me chamo Tales, moro em Belém, estudo na UFPA, quero ser programador de computadores. Tenho 18 anos, uso óculos e moro com minha mãe e minha irmã. Meu plano é arrumar um emprego que me permita alugar um apartamento marromenos e poder ter a liberdade que eu não tenho e fazer as besteiras que eu não faço, por não saber lidar com tanta liberdade.

Pareço confuso mas na verdade sou bem pior que isso.
See you!

Anúncios

3 Responses to “Sobre mim”

  1. Richard Says:

    Olá, Tales… desculpa a invasão, mas gostaria de saber se você teria interesse em fazermos uma troca de links?

    Abraços.
    Richard.

  2. Anderson Says:

    ae bro… blz

    cara to querendo ir pra isla agora em setembro, mas tbm to sem planejamento…
    se tu puderes me passa alguma informaçào pra me ajuda a aproveita melhor…
    economiza e tal… vo de mochileiro total tá ligado…

    assim, uma vez na terra de chaves, qto tu gasto pra fica por lá, por qto tempo? teu roteiro? lugares onde ir e onde naum ir por lá? vale a pena mesmo?

    um abraço bro

  3. Anderson Says:

    esqueci de passa meu mail… andersonmira@yahoo.com.br

    vlw cara


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: