Burrice…

sexta-feira, 19 / agosto / 2011

Dizem que é necessário saber rir de si mesmo para ser feliz. Se for verdade, eu devo ser muito, muito feliz.

Update (21/8)

Voltei de novo? Acho que sim. Tem pelo menos dois posts quase terminados aqui. Se vai rolar mais do que isso? Sei lá, mas tô com vontade. No dia que publiquei esse post aqui eu estava vasculhando meu arquivo. E, sinceramente, tem muita porcaria lá. Mas tem um ou outro post que me dá certo orgulho. E de qualquer forma é um registro da minha vida entre 2007 e 2008 que tenho aqui. Sério, vieram muitas memórias legais na minha cabeça das histórias que aconteceram nessa época. Porém 2009 teve poucos posts e 2010 menos ainda, então eu não tenho esse registro. Muita coisa legal que aconteceu, mas isso está apenas na minha cabeça, que para ser honesto, não é lá muito confiável.

Enfim, eu vou parar de enrolar e voltar ao post novo. Esse daqui era originalmente um rascunho de 2009, aparentemente coloquei a 1ª frase pra lembrar depois de escrever o resto, que deveria contar uma história super engraçada que agora eu já esqueci :P.

Deixe um comentário

