Eu gosto de batata frita…

segunda-feira, 13 / outubro / 2008

…daquelas retangulares, não sou muito fã das achatadas pois são crocantes demais. Mas as retangulares, ah… elas têm aquela parte molezinha dentro e são crocante por fora. Só de imaginar eu já sinto o cheiro!

Um fato notável, é que batata-frita é uma coisa constante em minha vida. Eu sempre gostei de batata-frita, desde quando minha mente é capaz de lembrar. É uma coisa constante em mim…

Não sei porque eu sempre quis ter as coisas constantes em minha vida. Os mesmos amigos, a mesma família, as mesmas notas, etc. Até aí nada de novo. Pessoas conservadoras não faltam neste planeta! O estranho é que minha vida nunca foi constante.

Eu sempre fui calado, mas amigos da universidade disseram que eu não sou calado nada por lá. Pronto, já mudei. E nem percebi, pois pra mim eu continuava o mesmo caladão de sempre.

Pensando bem, em todas que mudei, mudei sem perceber. Na 5ª série eu era CDF isolado e sem amigos. Meses seguinte jogava bola com a galera. E só percebi quando me mudei de cidade e perdi tudo isso.

Só percebi o que realmente tava acontecendo com minha primeira namorada quando terminou. Só percebi que fulaninha gostava de mim, quando ela completou um ano com o atual namorado. Só percebi que precisava de gente por perto quando me faltaram amigos. Só percebi que podia ter amigos, quando já os tinha de novo.

Enfim, isto só me leva a concluir que, porra, eu devo ser muito distraído…

PS: Texto não tão reflexivo hoje porque eu queria mudar um pouco e também porque fiz 20 anos hoje! ÊêÊê! Parabens para mim! Ah ganhei uma cesta de café com batata frita, mas é daquelas industiralizadas que ou vem crocante ou mole, nunca os dois como nas batatas tetangulares…

2 Responses to “Eu gosto de batata frita…”

  1. neutron Says:

    Todo mundo é. Distraído, relapso, enfim. Aquela máxima de só dar valor quando se perde é bem verdadeira.
    Uns são mais, outros, menos. Mas todos nós somos…

  2. neutron Says:

    Ah, é: os vinte anos são legais, viu! Melhores que os 19 😉


Deixe um comentário

