21 days later

segunda-feira, 26 / maio / 2008

Meu tornozelo ainda dói, e eu ainda peguei virose.

Ah, hoje tem prova de Física 2. E eu não sei o que se passa na matéria, tipo só sem que tem umas leis de Colombo e coisa assim. O que me deixa mas confuso, pois nem sabia que Colombo era cientista. E mais umas paradas de derivada e integral. E eu estou integralmente à deriva. Ok, essa foi péssima, mas é que eu realmente tô f*dido. E pior, não consigo nem tentar estudar para essa joça. Passei o feriadão inteiro vendo vídeos (pirateados baixados no computador) e TV.

Ah ontem à noite também achei um bom programinha que faz midi’s usando o teclado do computador mesmo. Talvez eu fale mais sobre ele, ou não.

Bem, é isso, um post sem pé nem cabeça, só pro wordpress não esquecer do meu auto-login, um desses eu juro que farei post decente. Até lá, fiquem com as reprises!

T+

One Response to “21 days later”

  1. neutron Says:

    Eu tô com virose há duas semanas. Um saco.

    E você tem aula de Física na facul?? Cara, acho que nunca mais reclamo das minhas provas de Cálculo… [mentira, daqui a pouco tô reclamando de novo, haha]


Deixe um comentário

