Rapidinhas (ou post em tópicos grande demais pra pôr em tópicos)

segunda-feira, 5 / maio / 2008

Atrasado, saindo às pressas, estava quase no portão. Saindo, eis que vejo duas garotas no limite da vista. Viro-me pra ver melhor, e por um segundo valeu a pena olhar. No segundo seguinte, eu pisei de mal jeito e torci levemente o meu pé.

Mancando, eu perdi a aula, virei assunto pra conversa dos porteiros e espero nunca mais encontrar as duas bonitinhas…

Ah, faz 5 dias. E ainda dói quando ando subo a escada.


Então a Irmã comenta que acessou o orkut de um Grande Amigo:

Irmã: Tu sabias que ele tá namorando?
Eu: Não!
Irmã: Vocês não são amigos?
Eu: Somos, mas ele estuda do outro lado do campus, tipo tem até que atravessar uma ponte e aí num dá pra se falar muito.
Irmã: Mas, tu não tinha visto ele um dia desses.
Eu: Sim! E?
Irmã: …
Eu: …

Falando sério eu não entendi o que estava errado. Tipo eu não via o cara há séculos e então chego pra ele e pergunto “E aí? Você tá namorando alguém?”. No mínimo ele me acharia estranho e se afastaria. Correndo, se possível.


Mas, de fato é estranho ele não ter comentado sobre isso. Se fosse eu, espalharia o mais rápido possível. Talvez até usaria uma camiseta escrito “Desencalhei!”!…

Será por isso que eu num arrumo?

Nah, deve ser só meu talento em levar tombos. Eu e o chão temos uma afinidade indescritível. Sem contar com inúmeros tropeços. Às vezes eu fico pensando, que eu tenho quase vinte anos e devo ter começado andar com… sei lá… um ano? Então eu deve haver uns 18 anos que eu faço isso, não? Então por que diabos eu ainda não aprendi a andar direito? Puts eu só precisei 2 semanas pra zerar pokemon…


Meu tornozelo tá doendo… Ainda… Logo agora que eu tinha decidido praticar um esporte! Deve ser um sinal!

Será?

One Response to “Rapidinhas (ou post em tópicos grande demais pra pôr em tópicos)”

  1. neutron Says:

    Se eu começasse a namorar, acho que também andaria com a tal camiseta. Mas eu ainda tenho esperança: já aconteceu tanta coisa impossível na minha vida, isso ainda vai rolar. hahahahaha

    E minha preguiça e os esportes não se dão muito bem…


Deixe um comentário

