Férias na praia!!!

quinta-feira, 26 / julho / 2007

Eu não morri, apenas saí para para as merecidas férias (eu não tirava férias decentes há pelo menos 3 anos), e a praia (de baixo custo) que eu fui não tinha internet. Aliás na pousada onde eu tava, nem TV tinha. Para dar uma olhada eu tinha que ir numa outra pousada, mais cara.

Eu vou contar com detalhes o que aconteceu em breve, agora não dá porque eu tô resolvendo uma paradas para tirar meu passaporte e se tudo der certo eu ainda viajo denovo nessas férias e dessa vez para fora do Brasil! Pra quem até hoje só saiu do Pará 3 vezes, vai ser um grande passo, se der certo.

Então eu contarei mais detalhes, se der certo, do país para onde eu vou, e como por lá deve haver cyber-cafés, se der certo, rolará ainda algumas postagens internacionais.

PS: Eu percebi que eu usei muitos “se der certo” nessa postagem. Então prometo parar com isso. Se der certo, claro!

Deixe um comentário

