Férias

sexta-feira, 13 / julho / 2007

Esses dias eu tava sumido por causa das provas finais. Consegui passar em 4 matérias e estou esperando o resultado da substitutiva de Geometria Analítica. Eu preciso tirar 8,5pts, o que é bem difícil para quem tirou 1.5, 4.0 e 2.5, mas a prova estava fácil e pela primeira vez eu consegui fazer todas as questões (deixei algumas em branco nas outras).

Por isso eu ainda estou um pouco nervoso e por isso não vou falar mais nada. Até sábado ou domingo, quando eu já saberei o resultado e posto aqui o que aconteceu…

2 Responses to “Férias”

  1. Mamy Says:

    As notas estavam bem baixas mesmo… mas, se você for igual meu filho que tira notas baixas e depois gabarita a prova, vai conseguir sim.

  2. neutron Says:

    Acho que nisso eu tenho sorte: meu curso é anual. Aí, a gente passa as férias inteiras esperando as notas chegarem, afinal, todo mundo já tá no segundo semestre mesmo…

    Enfim, boa sorte pra você, cara! 🙂


Deixe um comentário

