Barulho por Nada

terça-feira, 3 / julho / 2007

Lembram do que eu falei sobre a monitoria que eu poderia pegar e como eu estava empolgado em ter uma ocupação (mesmo que sem remuneração).Pois bem, eu consegui, vou monitorar duas turmas de Manutenção de Computadores a partir de Agosto. Mas sabe a “empolgação”? Poisé, já foi, e por causa do processos de seleção. Foi o seguinte, no primeiro dia fizeram aquele teste que eu falei no post anterior, e eu fui para o segundo dia o “teste” foi simplesmente 3 perguntas: “Que horas você pode vir?”, “O que você acha que sabe ensinar?” e “Sua camisa é P, M, ou G?” e pronto, sou um monitor.

Tá certo que eles vão nos dar um treinamento antes das aulas, mas cara, eu não acho que sei o suficiente para tirar dúvidas, que é minha principal função, e os horários que eu peguei foram meio ruins (3ª e 5ª de manhã cedo e Sábado de tarde). Mas eles dão certificado, eu preciso mesmo “enfeitar” meu currículo, então vou encarar mesmo assim.

Mas ainda acho que foi fácil demais!

2 Responses to “Barulho por Nada”

  1. Mamy Says:

    Ah, Tales… tudo bem que a “2ª etapa” da seleção de monitores não foi lááá muito rigorosa, mas acho que não se deve desmerecer o cargo só por isso. Aliás, na minha faculdade nem tinha isso não, você se candidatava para o cargo e já estava dentro. Acho que vai ser legal pra você.

  2. neutron Says:

    Ah, eu acho que você tá achando isso porque a gente tem essa mania estranha, de valorizar muito as coisas que os outros fazem, e o que a gente faz parece fácil…


Deixe um comentário

