Post sem pé nem cabeça #3

terça-feira, 26 / junho / 2007

  • Antes de mais nada eu gostaria de informar que sim, eu existo e esse blog é real, e as histórias aqui contadas tambem (embora que contadas sob meu ponto de vista particular e distorcido). Ele perfeitinho porque já veio pronto, o wordpress cuidou de tudo eu só escolhi o template. Ele é pessoal porque eu prefiro assim, acho que não tenho jeito para manter um blog humorístico, apesar de não me levar a sério, prefiro acompanhar os que já estão aí… E é aberto pelo mesmo motivo que perfeitinho, o wordpress fez assim e eu não estou afim de mudar. Enfim, eu sou real, apesar de que eu preferia ser dólar ( ah, está aí outro motivo para eu fazer um blog de humor)
  • Hoje foi a última aula do curso de inglês. Putz eu já tinha me acostumado com o pessoal, e sei que vou sentir falta dessa classe, mesmo que eu estude de novo com alguns, não vai ser  mesma coisa… Mas bola pra frente…
  • Esse final de semana eu fui visitar minha avó (uma delas). No inicio do ano, quando eu soube que ela tinha Mal de Alzheimer eu decidi que visitaria mais freqüentemente (e realmente eu passava quase 6 meses para ir lá). Mas foi só dessa vez que eu realmente percebi o que está havendo. Ela ainda está bem lúcida (até ganhou na Canastra, e o povo lá joga sério!), mas deu pra ver que ela está repetindo mais as frases, leva mais tempo para raciocinar etc… Eu não fiquei triste, pois a doença ainda não se agravou tanto e ela ainda deve viver por muito tempo, mas fique tipo tocado. E pensativo, pois lembro de dos problemas que minha mãe teve com a família de meu pai quando ele faleceu, apesar da minha mãe ter separado bem as coisas e sempre ter incentivado o convívio, eu já tinha idade para conseguir perceber o que acontecia, e houve um tempo em que eu me afastei um pouco por causa disso… e agora tudo parece tão insignificante, e o que eu quero é passar mais tempo com ela. Talvez até aprenda a jogar canastra, não deve ser mais difícil do que Cálculo 1
  • Mas falando de coisas mais alegres, amanhã eu vou para uma reunião no curso de informática, e se tudo der certo, eu posso me tornar Monitor. Bem, no anuncio não falava nada de remuneração, mas isso pode vir a ser ótimo para meu currículo, e como eu não vou conseguir estágio por enquanto, é uma boa para passar o tempo.
  • Droga, eu peguei uma gripe essa semana, nem pude ir a aula, e como ainda não estou bem, eu conto o resto depois.
One Response to “Post sem pé nem cabeça #3”

  1. neutron Says:

    Ah, então você é real. hahahaha [/semnocao]

    Nossa, cara… minha vó também teve mal de Alzheimer. Acho até ‘engraçado’ quando vejo mais gente (e até outros blogueiros) que têm alguém na família com a doença. Forçaê, com um pouco de jogo de cintura dá pra levar numa boa. 😉


Deixe um comentário

