Dia Ruim

quarta-feira, 20 / junho / 2007

Eu estava fazendo um post sobre o meu final de semana que excepcionalmente estava ótimo, mas como maré de sorte não dura muito comigo, de segunda pra cá a coisa só piorou… Inicialmente eram coisas lights como temporal, falta de energia e escorregões, enfim, coisas que mesmo na hora eu ria, pois eu não tenho essa neura e sei rir de mim mesmo.

Mas hoje… Primeiro foi prova estressante, só fiz metade, certamente com erros e ainda assim graças a uma certa “consulta” a uma prova de um colega de classe. Isso me faz sentir pior, pois eu não gosto de colar, me sinto um burro ao fazer isso. Mas burro mesmo eu me senti quando recebi o resultado de outra prova, com um até generoso 4 de nota. Quatro, justo em cálculo, sendo que eu só entrei na universidade porque pontuei bem em matemática. Enfim, por isso e tambem por que eu tinha uma prova no curso de inglês, eu resolvi vir para casa.

E foi uma boa idéia, pois bastou quinze minutos para eu perceber quão ridículo eu estava. Primeiro porque eu ainda não fui reprovado, estou muito bem em todas as outras matérias, além de que minha vida já não se resume a estudar e por isso minha vida continuaria tendo muito sentido se porventura fracassasse no curso.

E assim, fui fazer a prova de inglês tranqüilo e me saí bem (muito bem, diga-se de passagem), e só publiquei esse texto porque já tava na hora de atualizar pois….

EU PASSEI DA MARCA DE 1000 VISITAS!!!!!!!!!!!!!

E isso não pode passar em branco, né?

3 Responses to “Dia Ruim”

  1. neutron Says:

    Rá, eu também tirei um ‘generoso’ 4 em Matemática. E hoje é a segunda prova dele…

    Hm, vou pensar nesse negócio de que a vida continua tendo sentido, mesmo se eu me ferrar na facul. hehehe 🙂

    Boa sorte aê!

  2. Marcelo Says:

    Cara, esse seu blog é “real” =P?
    Não me leve a mal, ele é muito perfeitinho, pessoal, aberto, sei lá..
    E, se for real, você faz faculdade do que?
    Acabei de tirar uma nota parecida em matemática discreta, de Cálculo eu fui um pouco melhor..

  3. Mamy Says:

    Nem sabia que existia matemática discreta… enfim…

    Tales, é isso aí, existe vida fora da faculdade, ainda mais quando a gente manda bem em inglês. Só não admito isso vindo do meu próprio filho e, por isso, dei-lhe um enorme esporro quando ele chegou com notas 4 em constitucional e em penal, hehehehe… o bichinho se recuperou tão bem, que tirou a nota máxima na última prova (acho que sou meio assustadora dando esporro…).


Deixe um comentário

