Rumo ao 1000º ( ou Post sem pé nem cabeça#2)

sábado, 9 / junho / 2007

  • Não, eu não sou fã do Romário, também não tenho não tenho nada contra pois durante o seu “auge” na copa de 94, eu tinha apenas 5 anos, me achava um gênio por saber ler e eu me divertia vendo Power Rangers. O que eu quero dizer é que eu estou às vésperas de conseguir meu 1000º visitante! EBA!
  • E o melhor, o número de comentários está quase superando o número de posts, o que é duplamente bom pois quer dizer que tenho uma certa fidelidade de “meus” leitores…
  • Eu digo “o melhor” porque os comentários são mais confiáveis do que o número de visitantes pois acontece que muita gente “cai de pára-quedas” aqui vindas do google. É sério, tanto que mais ou menos metade dos quase 1000 visitantes chegou aqui digitando “Jogo da Forca” no google. E justamente por isso que eu, para não decepcioná-los, acabei realmente fazendo um Jogo da Forca e apesar de não ter a menor possibilidade dele me deixar rico, eu me orgulho de ter feito pois ficou bonitinho.
  • Mas deixando esse papo de estatística de lado, eu viajei esse feriadão. Bem… não foi assim uma viaaagem pois foi aqui em Mosqueiro mesmo ( para quem não sabe, Mosqueiro é uma ilha muito visitada em feriados e que faz parte de Belém), mas deu para pegar uma cor e tirar aquela tonalidade única que eu tenho ( algo entre o pardo pálido e o branco sujo), enfim eu estou mas bonitinho hoje.
  • Falando nisso, finalmente eu percebi o que quase todo mundo já falou: Os óculos realmente me deixam com cara de nerd. E nerd feio! Assim como minha miopia não é tãão grave assim, não andarei mais de óculos pela rua, vou levar ele no bolso, na mochila ou mesmo na carteira mas jamais no rosto. E melhor, agora eu terei um pretexto para cada vez que eu encontrar alguém na rua e não reconhecê-lo, é só dizer: “Ah, desculpa! É que eu tava sem óculos, sabe?”
  • Pode parecer engraçado, mas acontece muito comigo. Eu sou péssimo para decorar nomes. Tanto que já prendi a conviver com isso! Quando eu cumprimento qualquer pessoas, mesmo que eu me lembre, eu não falo o nome dela. É o costume, sabe? E nem é tão difícil, é só questão de organizar as palavras e dar a entonação certa. Assim quando eu encontro alguém eu solto um “oi?”, “olá?” ou “E aí?”, dependendo do estilo da pessoa e pronto, ganhei pelo menos 5 minutos de conversa por onde acabo lembrando o nome do dito-cujo.
  • Claro que oi, olá e e aí não resolvem sempre pois acaba parecendo excesso de formalismo, por isso quando eu encontro alguem que tenha alguma intimidade, eu posso usar “E aí? Beleza?”. Para amigos, é só usar “E aí velinho!” (sim, eu copiei do pernalonga, mas até hoje tem quem ria) ou “E aí, moleque?”. E para amigas serve “E aí, pequena?” (funciona em 95% dos casos pois a altura média do povo daqui é tão baixa que eu com 1,75 já fui alvo da piada “tá frio aí em cima?”) ou “Fale garota!”
  • Acho que por isso que eu não tenho tantos amigos…
  • Definitivamente, eu não sei fazer posts tópicos. Eu fico enrolando enrolando e acabo não dizendo nada…
  • A não ser que seja essa a intenção dos posts em tópicos…
  • Que coisa, esse post perdeu completamente o foco, nem me lembro o que eu estava dizendo
  • Então tchau! Até mais! Falou! Obrigado por vir! Volte sempre! E até logo!
2 Responses to “Rumo ao 1000º ( ou Post sem pé nem cabeça#2)”

  1. Mamy Says:

    Mais uma vítima dos posts em tópicos, tsc, tsc, tsc…

    Olha só: por que você não usa lente de contato? é uma maravilha, rapá! Uso há mais de 10 anos. É bótimo!

  2. neutron Says:

    Ah, posts em tópicos são assim mesmo… Eu falo um monte de coisas e, no fim, não falei nada, hehehe…

    Lentes de contato são boas mesmo… eu uso. E tenho quase 4 graus de miopia em cada olho 😎

    E eu também falo “e aí, velhinho!” \o/


Deixe um comentário

