Feira Cultural no curso de Inglês

quinta-feira, 31 / maio / 2007

Eu acho que já comentei por aqui que eu estou fazendo um curso de inglês, não? Se não comentei, é bom que vocês saibam: eu estou fazendo um curso de inglês.

Pois sim, neste curso de inglês eles inventaram de fazer uma feira cultural, tínhamos que escolher um fato relevante da década de 1990 e o tema escolhido pela turma foi o impeachment de Collor…

Lado Bom: É um tema interessante pois mostra que o povo brasileiro, quando se dá o trabalho, é capaz de grandes feitos, como derrubar um presidente corrupto. (pena que cansamos tão rápido…)
Lado Ruim: Um dos motivos que me fez estudar tanto (?) para sair do ensino médio foi justamente para não ter mais que participar de feiras culturais. Talvez por isso eu não tenha gostado muuuuito de me fantasiar de “cara-pintada” (e fazendo jus ao nome, com direito a tinta guache e tudo mais) e cantar “We are the champions” do Queen, em público…
Lado Péssimo: Tiraram fotos da apresentação.

T+

4 Responses to “Feira Cultural no curso de Inglês”

  1. neutron Says:

    Hahahaha… tiraram fotos?
    Ah, você pode colocar no seu orkut com a legenda “quem não bebe, não tem história pra contar”. 😛

    Eu preciso fazer Inglês, também. Esses professores insistem em passar as coisas em Inglês e eu bóio 😦

  2. Caroline Says:

    Gente Eu to ferrada…
    Na minha escola vai tem uma feira de Inglês…o interessante é q eu num sei porra nenhuma…

    Sim..tinha muitos temas e minha sala ficou com profissões.Eu vou ser veterinaria..assim..e ela quer q eu leve meimundo de animal…Pra começar eu num sei nem por onde começar…
    se alguem quizer me ajudar…carolinethaynar@hotmail.com
    Se tiver uma ideia tbm serve.

  3. Caroline Says:

    Me ajudem por favor..♥

  4. Amanda Says:

    Ai eu tenho q fazem um feira de ingles sobre historias em quadrinho mas to completamente perdida e agora


Deixe um comentário

