Memória de ameba

sexta-feira, 25 / maio / 2007

Eu sou uma pessoa que tenta ser responsável com meus deveres, mas eu não tenho uma memória muito funcional. Sou capaz de lembrar de uma queda que eu levei quando tinha 3 anos de idade mas esqueço o que eu comi hoje no jantar. Bem, isso me atrapalha em diversos aspectos da minha vida pois eu nunca consigo lembrar de datas (aniversário, entrega de trabalho, etc), recados (justificável, pois detesto telefone), ou qualquer coisa importante.

Por exemplo agora eu escrever alguma coisa que aconteceu comigo que demonstraria como isso me atrapalha no meu dia-a-dia, mas esqueci o que ia dizer…

Deixe um comentário

