Em resumo…

domingo, 20 / maio / 2007

Este post devia ter sido publicado há mais um menos um mês, mas eu deixei apenas como rascunho e me esqueci dele… Hoje eu o vi e me lembrei dele. Eu ia apagara, mas achei ele tão legalzinho que resolvi publicar…. E aí está:

Hoje eu tive um dia diferente. Eu sabia que seria diferente pois quinta passada eu soube que não teria aula no curso de inglês e que o prof. de Geometria Analítica não iria vir essa semana (ele foi fazer não sei o que em não sei aonde). No decorrer do dia fui avisado que simplesmente não teria aula hoje.

Tá, admito que foi mais por medo de levar bronca do que livre iniciativa, mas o fato é que eu acabei por incorporar a doméstica e dei um jeito aqui em casa. Como eu não sou muito adaptado a esse tipo de trabalho, o jeito ficou meio desajeitado. Tanto que ninguem notou que eu varri a casa. Mas taí, aprendi que não há nada que você não possa fazer com media player em volume máximo.

————————–

Puts tá todo mundo falando nesse programa que transforma os rostos. Acho que começou no blog do Trotta (só pra citar alguma fonte). Tô até pensando em fazer isso também, mas o caso é que não sou nem um pouco fotogênico e vai ser difícil arranjar uma foto pelo menos razoável para fazer a simulação e publicar aqui sem temer a fuga dos meus 3 leitores mais ou menos diários.

2 Responses to “Em resumo…”

  1. neutron Says:

    Com média player em volume máximo, até o trabalho de Comunicação se torna possível! hahaha

    Eu usei esse programa e postei os resultados… a foto nem tinha uma resolução tão boa, mas ficaram legais os resultados.

  2. Wanuta Says:

    Fala Tales…é o seguinte…
    O aslan é o maior culpado da minha passagem pela tua TV, éééé isso mesmo…fiz algumas alteraçoes no trabalho, entrei, não estavas on line logo fui procurar teu orkut, quem sabe não te encontrava por lá ?? nada tb…mas a parte boa é que pude vir aqui e vê teus posts criativos e bem escritos…eu gostei !! acho que terás uma 4ª visitante. Ah, gostei do programinha…
    See you later !!!


Deixe um comentário

