Eu sempre pensei que…

sexta-feira, 18 / maio / 2007

  • Eu sempre pensei que era preciso ser um bom escritor para ter crise de inspiração. Mas eu estou tendo crise de inspiração, logo…
  • Eu sempre pensei que ficaria feliz se não tivesse que ir às aulas. Mas por causa da greve dos ônibus de Ananideua e Marituba (cidades que fazem parte da área metropolitana de Belém) o meu curso suspendeu as aulas até o fim da greve. E eu não fiquei feliz com isso. Seria eu anormal? Seria eu um nerd? Seria eu apenas um estudante responsável? Ou será sou isso tudo? Sei lá o que eu sou, só sei que não sei o que deveria saber.
  • Atualmente eu estou me dedicando a minha carreira, em outras palavras, minha vida social morreu de novo. Tadinha tinha acabado de ser ressuscitada no inicio da ano. Talvez por isso os últimos posts estão tão sem graça. É mano, não tem jeito, se eu quiser realmente ter uma vida social que cresça e apareça, eu vou ter que abrir mão do meu orgulho e aprender a dançar forró. Aliás, abrir mão do orgulho é fácil, eu nunca tive mesmo muito orgulho próprio, mas difícil mesmo vai ser adquirir coordenação motora. Sério, às vezes eu fico pensando como é que eu consigo acertar as teclas do teclado.
  • Argh, esse vai ser um mês comprido. Financeiramente falando. Tipo tô passando rasteira em cobram jogando pedra em avião, matando cachorro a grito, também, foi tudo duma vez: livro de cálculo, presente de dias das mães, corda pra violão, prestação disso, prestação daquilo, bem, na real, não é que sejam muitos gastos, mas sim poucas granas….

E eu tô indo, pois fazer posts em tópicos não é minha especialidade… Acho que vou voltar por lado bom, ruim e péssimo mesmo… Eles são rápidos e atraem visitantes que é uma beleza! Flw

One Response to “Eu sempre pensei que…”

  1. claudia lyra Says:

    Tópicos são úteis…

    Olha… quanto ao forró: bem, eu gosto muito de dançar, faço aulas de dança de salão, mas forró é muito ruim. Não dá. Se você precisa dançar forró sem gostar – porque admito que, pra quem gosta, é um prato cheio – pra ter vida social… sei lá, só me ocorre que talvez você esteja frequentando lugares que não tem nada a ver contigo. Mas…


Deixe um comentário

