Em briga de cachorro grande, quem sofre são as pulgas

sexta-feira, 11 / maio / 2007

Tá vendo esse título? bem, não tem nada a ver com esse post, eu só estou sem idéias e ele pareceu-me uma frase de efeito bacana (tô doido pra usá-la com os amigos).

Hoje eu fiz uma grande descoberta: Há três tipos de planos de saúde, o 1º é o bom, que tem direito a suíte duplex no hospital, tem helicópteros à disposição, atende todas as especialidades e tudo mais; O 2º é o mais ou menos, só dá direito a um quartinho, tem ambulâncias boas (é só não inventar de passar mal na hora do rush) e atende todas as principais especialidades; O 3º é o que eu tenho, onde há uma semana tento marcar um alergista, sem sucesso.

Falando em alergista, hoje eu tive uma crise alérgica e perdi uma aula de Cálculo e uma prova de inglês por que não conseguia passar dois minutos sem espirrar. Bem se eu já estou odiando calculo por não entender nada da matéria, penso eu que isto não vai me ajudar a superar esta dificuldade.

Falando em aula, hoje o professor de geometria analítica corrigiu a prova no quadro.Foi emocionante constatar que das 5 questões da prova eu errei duas e não fiz três… Já tô vendo um INS no meu caminho… (INS é sigla de “Insuficiente”, mas eu já estou pensando em algo pra falar aqui em casa, como “Insuperável”, assim posso manter minha imagem pelo menos até começar a recuperação!)

Eu iria fazer um post do tipo “Lado bom, Ruim e Péssimo” mas eu não consegui pensar em nenhum lado bom, nenhum convincente (tipo sempre pode-se usar um “Estou vivo” ou um “Podia ser pior). Então eu vou acabar por aqui mesmo, tchau!

Deixe um comentário

