Ême-Ésse-Êne

sábado, 5 / maio / 2007

Faz tempo que eu tenho msn. Muito tempo mesmo, tipo uns dois ou três anos. Mas eu não consigo me acostumar com esse troço! Tipo é até irônico alguém que quer ser profissional da área de informática dizer isso, mas eu realmente num me dou bem com, ele.

Tipo eu sei mexer nele, tenho uma quantidade razoável de contatos, e falo com a maioria deles mas eu simplesmente num consigo ter a mesma desenvoltura que a minha irmã, que conversa com 6, 7 pessoas ao mesmo tempo.

Se tem duas janelinhas abertas eu jah fico confuso e nervoso (tipo e se eu confundir as pessoas e mandar uma mensagem digamos… “carinhosa” que seria para aquela “amiga” para aquele primo que adora zoar com minha cara….. Só o medo de que isto aconteça já me deixa nervoso e mais propenso a errar. E por saber disso, eu fico mais nervoso e mais propenso a errar, formando um daqueles círculos viciosos que eles falam por aí…

Como o msn é a maneira mais rápida e eficiente de manter contato com os amigos que eu tenho (e-mails demoram e às vezes não são nem lidos, e eu detesto telefone), eu não posso fazer nada a respeito disto, tenho que me acostumar…

****************

Tá esse num foi meu melhor post, mas eu to meio ocupado com uns projeto que eu tenho (o jogo da forca, aquela imagem que eu postei é dele) que tá pronto mas ainda to vendo umas coisinhas pra lançar ele na web… Por isso as novidades que eu teria pra postar seriam relacionadas a ele. Porém como este blog não é sobre informática nem sobre jogos, eu simplesmente fiquei calado por um tempo.

Mas eu volto, prometo….

One Response to “Ême-Ésse-Êne”


  1. Seria preferível vc ter postado a idéia do jogo do q ter ficado calado.
    Tubo bem q eu só tô vindo aqui hj…

    Bjim.


Deixe um comentário

