Pneus de Carro cantam tchururu tchuru tchuru!

quinta-feira, 19 / abril / 2007

O título deste post faz parte da musica Natasha, do Capital Inicial. Bem, eu nem sou fã da banda mas não sei porque eu gosto dessa música e estava pensando nela quando comecei este post.

É o seguinte, eu estava lembrando que há pouco mais de um ano eu comecei o TV Sem Antena, no blogger. O meu estilo era logicamente diferente, mais hoje eu dei uma olhada e vi que não era tão diferente, eu só era mais metido a estressado como se vê no 1º post do blog:

Er… Sei lá

Esse é o 1º post de verdade, e vou aproveitar a minha usual falta de assunto e falar um pouco sobre mim… Eu sou uma pessoa normal (eu acho), pardo, 1.75m, cabelos naturalmente negros (artificialmente avermelhado), tenho 17 anos, estou fazendo o último ano do EM, sou paraense e moro em Belem (PA, Dã!)…

Sou um pouco tímido, ou melhor, bastante tímido, Ok, eu admito, sou extremamente tímido, praticamente anti-social! Tá feliz agora? Mas tirando isso, eu até que sou uma boa pessoa e tenho momentos de toskice (tá confesso, são longos periodos de toskice, mas tambem sei ser cult)… Gosto de ouvir rock (e um pouco de pop rock às vezes), até respeito alguns outros estilos, mas abomino pagode, axé, sertanejo, funk e outros ritmos acéfalos…

E argh…. To com preguiça de continuar escrevendo… outro dia eu continuo..
Flw pr’ocês!

Bem se vê que é quase idêntico, eu mudei menos do que achei, mas mudei, por exemplo eu já não sou tão fundamentalista a respeito de música.

Eu até consegui manter uma bom nível de posts no início mas com o tempo fui ficando muito tosco até que eu resolvi que ia melhorar o nível, só que aí eu acabei criando um novo blog, um erro terrível pois eu podia ter recuperado o tv sem antena original… Mas agora eu já foi, eu tô satisfeito com este aqui e não vou me mudar tão cedo…

Er, Flw pr’ocês!

PS: Desculpem esse post tapa-buraco, mas ontem eu tive duas prova e fiquei sem energia mental para criar posts novos, em breve voltaremos a nossa programação normal…

4 Responses to “Pneus de Carro cantam tchururu tchuru tchuru!”


  1. Isso é bom.
    Embora eu não tenha entendido nada mesmo.
    Estou em fase de criação.
    Estou tentando entender de HTML, nem é tão difícil quanto eu pensava… No meu caso, acho q tá entrando por osmose.
    Bjs.

  2. Tales Says:

    Realmente tá difícil entender meu últimos posts, acho que eu vou precisar fazer outro para explicar estes dois…

  3. Claudia Lyra Says:

    Posts que explicam posts: boa idéia pra quando a gente tá meio sem assunto…

  4. neutron Says:

    Também tive duas provas ontem, e tô aqui, na incerteza de ter ido bem em uma delas (porque na outra eu acho que pelo menos quebrei um galho…). Tava lendo seus outros posts… você faz Ciência, né? Eu faço Sistemas de Informação (e depois falam que nós, “nerds”, não gostamos de escrever! :))

    Legal seu programinha da forca, eu ainda não fiz nada de útil assim, hehehe.

    E quanto a ser tímido… não sei, acho que eu aprendi a lidar bem com isso! (o EM ajudou bastante, hahaha)

    Até mais! :]


Deixe um comentário

