Programa de feriadão

domingo, 15 / abril / 2007

Só pro feriadão não ficar em branco, semana passada eu resolvi sair com um primo e uns amigos para dar uma volta e depois de andarmos um pouco, acabamos por nos encostar num barzinho, e era a primeira vez que eu ia num bar sem um “adulto” por perto.

  • Lado Bom: Foi realmente divertido, tipo gente bacana, conversa legal e o bar era legalzinho….Só nível universitário…
  • Lado Ruim: Dois deles faziam Engenharia de qualquer coisa e depois de muitos copos, eles fizeram piadas sobre matemática… Isso foi deprimente…
  • Lado Péssimo: Eu não entendi metade das piadas. Das piadas de matemática. Eu faço de Ciências computação, Área de Exatas. Vexame….

Mas eu até que gostei, diferente da saída desta semana, mas eu não sei se terei coragem de contar.

Foi realmente péssimo eu nunca vou superar o trauma… E nem chegar perto de qualquer lugar onde toque aquele “estilo”. Nunca. (Eu estou experimentando usar esse tal de “suspense” antes de contar, por favor me avisem se eu consegui, ok?)

2 Responses to “Programa de feriadão”

  1. Mamy Says:

    Suspense? Sei não… acho que ainda não é assim que se faz.

  2. neutron Says:

    Porque você não falou algo do tipo “if vocês não pararem com isso, eu vou dormir”? Hahahahahaha 😛


Deixe um comentário

