Após uma pelada com a turma da universidade

quarta-feira, 4 / abril / 2007

Futebol, paixão nacional, o que poderia ser melhor para nós, os calouros em BCC, nos conhecermos? Então marcou-se uma pelada na segunda-feira passada, e eu, claro, participei.

Ponto.

Lado Bom: Realmente houve uma socialização, e eu me sinto mais entrosado com a turma, alem de que a maioria quebrou o estereótipo e jogou bem.

Lado Ruim: Mas eu não estou na minha melhor forma e mesmo hoje, dois dias depois, ainda sinto dores em algumas juntas.

Lado Péssimo: Eu disse que a maioria jogou bem? Foi mais do que isso, todos jogaram melhor, bem melhor, extremamente melhor do que eu! E ressaca moral de ter sido um fiasco vai me acompanhar pelo menos durante o resto do semestre. Mas se depender da sorte que eu costumo ter, essa mácula vai me acompanhar pelo resto curso.

E depois tem gente que não acredita em Murphy!

———————

Mudando um pouco de assunto, eu gostei de escrever esse tipo de post. Tanto que estou inaugurando essa nova categoria “O lado bom, lado ruim e lado péssimo” que sintetiza bastante esse estilo. Uma boa pedida para posts tapa-buraco, quando eu tiver sem idéias, já que não posso ficar pra sempre re-postando coisas de meus antigos blogs.

3 Responses to “Após uma pelada com a turma da universidade”

  1. neutron Says:

    No meu curso a galera toda tava conversando logo no primeiro dia… mó legal 🙂

    Hahaha, li seu post sobre ter cara de mais novo… mas não dá pra acreditar muito no que os outros falam não, viu… tem gente que fala que eu tenho cara de mais novo e tem gente que diz o contrário… eu, hein! hehe

    Inté! 😉

  2. Mamy Says:

    Ô Deus, o Neutron chegou antes de mim!

    Bom… pelo jeito, você vai ser o perebão da turma. Isso nem é tão ruim assim, né? Hehehehehe…


  3. Eu sou muito ignorante p/ postar desse jeito!


Deixe um comentário

