18 mas com carinha de 15!

sábado, 31 / março / 2007

Eu sei, a longo prazo isso vai ser uma qualidade inestimável, mas por enquanto eu realmente detesto ter cara de mais novo. Quer dizer vai ser demais eu com 60 com toda a pinta de 40, mas por enquanto esse rostinho de 15 tá queimando meu filme. Quer dizer as mulheres da minha idade me ignoram. E garotas de 14, 15 que me dão atenção eu tenho que ignorar também, senão é corrupção de menores e imaginem o que aconteceria comigo na cadeia! Logo eu com essa carinha de bebê!

O pior não é isso, já que com um pouco de conversa, eu consigo desfazer a impressão de imaturidade, mas o problema é quando eu quero entrar tipo numa festa ou numa casa de show. eles sempre pedem minha identidade, o não ajuda pois eu a tirei quando tinha 12 anos, e sempre ficam desconfiados antes de me liberarem.

Eu consigo disfarçar deixando a barba crescer, mas aí começa outro problema, pois eu fico bizarro de barba. Então eu só posso esperar e curtir quando eu chegar nos 40 com carinha de 30!

Flw

PS: Eu to sob efeito de anti-alérgicoss e elesss dão sonoooo! Depoooisssssss eu conto como foii!

2 Responses to “18 mas com carinha de 15!”

  1. Mamy Says:

    Ah, Tales… carinha de bebê faz o maior sucesso com a mulherada… acho que você está enganado…


  2. Cola um adesivo no braço c/ a seguinte frase, antes de ir p/ a night:

    Eu sei q não parece, mas eu juro q tenho 18!


Deixe um comentário

