Sobre danças e romances…

sexta-feira, 23 / março / 2007

Uau, acabou a minha primeira semana na UFPA… Ainda não fui no famoso “forró do Vadião”, pois ontem eu tinha inglês e hoje minha aula acabou muito cedo e eu vim pra casa e não tô muito afim de enfrentar 40min de onibus para ir espiar por lá, entende?

Mesmo porque, em termos de dança eu sou um ótimo programador… Bem, não é que eu não saiba, é que eu simplesmente não levo jeito. E olha que eu já tentei aprender! Até a 4ª série eu sempre participava das quadrilhas em festa junina. No 1º ano eu quase participei da dança numa gincana, mas nos ensaios verificou-se que isso era inviável. No último aniversário da minha prima ex-rockeira (“ex” porque ela parou de usar preto, deixou o cabelo voltar a ser castanho e, bem, tocou forró na sua festa de aniversário), eu realmente me esforcei. Mas nem a prima, nem minha irmã e nem a vizinha loirinha da frente conseguiram fazer com que eu acertasse pelo menos um dois pra lá, dois pra cá. Só não digo que foi perda de tempo porque, bem, a vizinha loirinha da frente tentou me ensinar forró, e dançar agarradinho com a vizinha loirinha da frente nunca seria perda de tempo.

Então eu não estou perdendo tanto por não ir. Mesmo porque eu ainda conheço pouquíssimas pessoas na universidade e seria difícil achá-las. Não que eu tenha medo de conhecer pessoas novas, pois eu não tenho, na verdade eu estou precisando conhecer pessoas novas, para tentar ressuscitar minha vida social, mas é que eu seria um calouro no meio de dezenas de veteranos e vocês sabem o que esses veteranos fazem com os calouros, não? Mas assim que puder eu realmente dou uma passada por lá. A minha seca já está passando de aguda para crônica. E não sou assim de se jogar fora… To tipo esse blog, legalzinho mas precisando de mais divulgação.

Isso me lembra a minha segunda 1ª namorada (é que a primeira foi só por um dia, então foi tipo assim um fica prolongado), que foi a primeira pessoa a me dizer que sou mais bonito sem óculos. Como isso aconteceu diversas vezes desde então, até hoje eu me sinto desconfortável com isso e só não tiro mais porque por mais lindo que eu fique não seria nada atraente me ver tropeçando. Ah tambem porque de tanto andar no sol, eu fiquei com uma marquinha nada sexy no rosto. O que isso tinha ver com minha segunda 1ª namorada eu já me esqueci.

Como eu já falei de tudo que foi citado no título e como, apesar de sóbrio, eu não consigo manter uma linha de raciocínio, aqui encerra-se o post!

Até mais…

********************
Ah, eu fui citado pela Mamy no blog dela. Realmente eu estou precisando me divulgar mais, ou seja, largar de ser preguiçoso e comentar mais no blog que eu leio, pois sim eu conheço tantos blogs mas raramente comento… Perder 10 minutos para fazer um comentário bacaninha vale à pena, pois além de prestigiar o autor, se o comentário ficar bem escrito, outros leitores se interessariam em conhecer meus textos. É um caso a se pensar… De todo jeito obrigado de novo pela ajuda, Mamy.

E agora eu vou de verdade!
Flw

2 Responses to “Sobre danças e romances…”

  1. Mamy Says:

    Eita, Tales, nem precisa de dez minutos… rapidinho você comenta…
    Faz como eu, comenta qualquer bobice mesmo… 🙂


  2. É… não vai ter jeito. Eu serei obrigada a colocar vc no meu favoritos. O meu favoritos, é um pré-link sabe?!
    Blogs novos, q me parecem atraentes, vão p/ o meu favoritos e se virar uma relação de amor verdadeiro, eu linko. Não sou de botar qualquer blog na minha lista de links querido.
    Mas esse é o segundo texto q eu leio e gosto, então, vai pro favoritos ou não vaaaaeee. Rá-rááááeeeee!
    Ok. Esse negócio de linha de raciocínio é um troço estranho. Eu também sou assim. Acho q não escrevendo, mas falando… tem q ser super dotado p/ me acompanhar. Eu começo um assunto, meto outro, abordo um terceiro, volto p/ o primeiro, retorno ao do meio… uma loucura. Mas a maioria das pessoas não reclama.


Deixe um comentário

