Como complicar as coisas simples ~ Final (ou quase)

terça-feira, 20 / março / 2007

Eu já estou cheio dessa história e para terminar de uma vez, já que eu ela está empatando outros posts que eu queria postar. Por isso se o post parecer resumido demais ou ruim demais, já sabem o porquê!

Eu parei no final do dia da habilitação né? Então estava eu em casa quando um primo meu olhou o “comprovante” e depois de checar com todos os conhecidos, o veredicto foi unânime: eu estava provavelmente ferrado. Tive que voltar lá.

Depois de muita espera e de muita, muita conversa com as tias lá da habilitação, finalmente eles destacaram o comprovante eu assinei a listinha que ainda estava lá.Tudo parecia bem, se não fosse o fato de ter percebido que a orientação academica. Assim eu estava oficialmente desorientado!

Bem fui outro dia denovo à universidade para ver o que eu podia conseguir no sentido de orientação. Depois de algum tempo, achei a secretaria do curso, e resolvi? Bem, o carinha simplesmente disse “Tu perdeu a orientação, mas a matrícula é automática” e quando eu perguntei o que foi orientado durante a orientação, ele me disse “Ih, já foi, mas fala aí com algum colega de curso que ele te explica”

Bem, eu sou calouro, e perdi a orientação, isto não torna óbvio o fato de eu não conhecer ninguem, mas seria esperar demais dele, eu acho. Bem, eu fui ao trote e finalmente eu conheci uns outros calouros do meu curso, que me deram alguma explicação….

Tecnicamente eu já estou informado e no nível de meus colegas de classe. Tendo uma só aula por dia e ainda não estando matriculado. Ahhh, o orgulho da educação e do serviço público brasileiro…

E é isto, ainda tinha mais coisas, mas eu preferi resumi senão eu não acabaria nunca… E só,

Flw
Atendendo a pedidos, eu vou explicar isso tudo com mais detalhes em outros posts mais adiante…

2 Responses to “Como complicar as coisas simples ~ Final (ou quase)”

  1. Mamy Says:

    Caraca, foi tão resumido que eu não entendi nada… fala sério!

  2. Menina Eva Says:

    Ei, eu quero saber os detalhes. Universidade Federal é comigo mesmo…


Deixe um comentário

