Então consegui!

sábado, 17 / março / 2007

Droga, neste exato momento eu estou com diversas idéias para posts, mas como eu prometi que ia postar, lá vai!!!!

Bem, desde o ano passado eu estava querendo comprar o box da primeira temporada de Friends. Sei, fiz muito mistério no último post, mas significa muito pra mim, pois eu realmente curto a série, e me faz lembrar dos meus 12, quando tinha TV por assinatura em casa (o que no SBT? Ainda passa? Que horas? melhor nem dizer, semana que vem muda!) sendo que também tínhamos carro.

Assim, agora que sou de maior (não canso de repetir isso!!), descobrir que meu pai me deixou algo (tipo herança, só que em vez de ter grana pelo resto da vida, a minha só vai até o resto do mês, e olhe lá!) e antes mais alguém soubesse gastei tudo que podia (pedi logo a 1ª e a 2ª temporada).

E é isso (nossa, na minha imaginação eu achei que ia dar um texto imenso…) Agora eu vou aproveitar meus pensão para compra pelo menos um por mês, talvez eu tenha que parar de comer sucrilhos, mas eu sinto que consigo.

Flw

****************
Mudando de assunto, eu também to feliz porque… recebi meu primeiro comentário, no post passado, pela Mamy (do blog “É a mãe!”) que me linkou no blog dela. E pelo que eu saiba esse foi meu primeiro link também….
Quer dizer eu fui linkado num blog conhecido, tipo logo assim de primeira, é legal para auto-estima…

Então Valeu

E Flw de novo.

PS: Antes alguém pergunte, eu realmente não fiquei rico e infelizmente a grana não chega ao mês que vem… A previsões indicam que nessa semana mesmo ela já era!

Pós-PS:Agora que já veio o 1º comentário, é se preparar e partir “rumo ao 10º comentário!!!!”

flw, agora de verdade, mesmo!

One Response to “Então consegui!”

  1. Mamy Says:

    Hahahaha… você é mesmo muito engraçado… “blog conhecido”… hahahahahahaah… me matas de rir! Acho que vou postar sobre você: projeto “rumo ao 10º comentário”.


Deixe um comentário

