Post sem pé nem cabeça

sexta-feira, 16 / março / 2007

Eu tinha prometido terminar a saga da minha matrícula, mas como o caso continua se desenrolando e ficando cada vez pior (hoje mesmo mais um confuso episódio aconteceu), eu estou temporariamente congelando a narrativa até entender o que está acontecendo, pois de fato eu estou mais perdido do que bala em morro carioca.

Este blog tem grandes chances de seguir um destino diferente dos meus anteriores, com um número bem maior de visitantes (meu último não passou de 86 em 6 meses de existência), com crescente número de visitas, já que desde o dia 3/3/2007 eu tenho pelo menos uma ao dia e no dia 11 alcancei novo recorde com 15 visitantes. aumentei para 150 o número total de visitantes desde meu último post (onde havia apenas 60). Porém nenhum comentário… E isso é deprimente pois dá a impressão que as pessoas caem por acidente aqui e assim que percebem onde estão, tratam de sair mais que depressa.

Depois que li este post e este eu relaxei um pouco quanto a paranóia de comentários e voltei a ficar feliz com o resultado das estatísticas.

Primeiramente este blog foi fundado dia 28 de janeiro, ontem praticamente. Depois, eu praticamente não divulgo ele. Só inscrevi ele no BlogBlogs, e ocasionalmente eu comentava em outros blogs, colocando o endereço deste no espaço apropriado sem nunca pedir pra ser linkado ou coisa assim, pois tenho meu orgulho e minha dignidade. Só hoje que coloquei ele no orkut! Agora só resta comentar mais (e comentários de verdade, pois já disse que não peço para ninguem me linkar) e linkar mais gente (que faço sem pedir porque se pedisse seria uma forma indireta de pedir para se linkar)

E isso, assim termino um post sem pé nem cabeça, só para atualizar o blog e me ocupar durante quase uma hora.

E flw people!
—————–
Extra! Extra!
Finalmente aquilo que eu queria chegou… Foi meio caro mas vale a pena, e estou desejando-o desde a metade do ano passado. Estão curiosos? Até Domingo eu digo o que é!

Flw denovo

One Response to “Post sem pé nem cabeça”

  1. Mamy Says:

    É sério que você vai ter sua primeira vez comigo? Ai, ai… então vou caprichar… 😀
    Primeira vez em receber um comentário em seu blog novo, deixo bem claro, heheehehe…
    Tales, meu lindo, você é uma graça. Nem preciso dizer que li todos os posts – tá, tá… não li o que fala dos 91%, porque esse assunto não me passa – e amei.
    E tem algumas coisas em você que já me ganharam de cara. Primeiro, você é da idade do Primogênito e euzinha, Mamy que sou, já me identifico logo. Segundo, você é paraense.
    Menino, eu amo os paraenses, minha avó era paraense, tenho amigos deliciosos de lá e acho que você vai ser mais um desses.
    Bem… como vi que você já me linkou, posso fazer essa pergunta sem ser mal interpretada: Posso te linkar?


Deixe um comentário

