O lado bom, o ruim e o péssimo

quinta-feira, 8 / março / 2007

Inaugurando uma nova categoria, aqui segue-se um diálogo ocorrido comigo agora a pouco

*Estava eu no assistindo er… BBB só pra maiores quando minha mãe, após ver uma cena de beijo, se vira e dispara:

“Eita, filho melhor eu nem ver isso, porque estou há n tempos sem fazer isso.”

Ponto.

Lado Bom: Há dialogo na minha família e minha sente-se à vontade para falar sobre qualquer coisa comigo.
Lado Ruim: Mas eu não me sinto confortável para ouvir e muito menos por saber há quanto tempo minha mãe não beija.
Lado Péssimo: Pior que isso, só mesmo quando eu me dei conta de que por mais que “n tempos” ser bastante, ainda é menos da metade do tempo em que EU estou na seca. Enfim a vida social da minha mãe não é das melhores, mais é muito melhor que a minha.

Sendo eu um jovem universitário de 18 anos solteiro perdendo para própria mãe soa muito deprimente para mim. E me faz pensar que eu não passo de um nerd encalhado de 18 anos.

Isso é triste, muito triste.

******

Antes que eu me esqueça, essa nova categoria é destinada a comentários sobre pequenas coisas da vida que nos chama atenção como este acima citado.

Outra coisa importante, é que a 2ª parte da minha emocionante epopéia para fazer minha matrícula vai aparecer em breve, assim que eu tiver disposição eu posto. E não devo demorar, porque o 3º já foi e o 4º já tá engatilhado, e pra evitar o acumulo de posts, eu devo me apressar.

E só, flw

Deixe um comentário

