Como complicar coisas simples ~ parte 2!

quinta-feira, 8 / março / 2007

(1ª parte aqui)

Eu parei na parte em que eu tinha percebido finalmente que estava na parada de ônibus errada e atrasado. Então eu fiz o óbvio a ser feito, fui ao ponto de ônibus certo… Não aquele onde eu tinha decido, mas outro mais perto de onde eu estava no qual eu pegaria um ônibus conhecido por mim (vai que eu pegasse qualquer coisa e desse uma volta pela cidade).

Cheguei 20 minutos após o início. Claro que não tive problemas para entrar, mas também perdi as instruções e por isso passei um tempinho até descobrir o que fazer. Tudo ia bem, até que quando fui entregar meus documentos, a tia falou “tá faltando o CPF”. E eu mais que rapidamente respondi:”Sim, mas o número está na identidade, ó aqui”. Tudo bem, mas o caso é que os documentos passaram por várias mãos, e cada uma das pessoas pareciam incomodadas pela falta do cartãozinho do CPF…

Bem, o horário da matrícula do meu curso, era de 11h a 12h. Com eu não fui o único atraso, já estávamos passando da hora do almoço quando finalmente me chamaram pela última vez. Se eu que acorde 9h e comi tranqüilamente já estava brocado, imaginem os servidores publicos de lá, que deviam estar desde às 8 horas pegando documento, escaneando documento, carimbando documento, assinando….

Talvez por isso as tia lá foi chamando todos rapidamente para poderem terminar logo e ir para o lunch time e por isso ela entregou o requerimento na minha mão sem dizer que eu deveria entregar para a tia ao lado que destacaria o comprovante para mim e pediria minha assinatura. Sem saber disso, e esfomeado demais para perguntar qualquer coisa, eu presumi que poderia ir embora e fui, com o requerimento de matrícula carimbado em mão, mas sem meu nomizim na lista dos presentes… Ah como isso me deu dor de cabeça…

[CONTINUA]

****************************************************************

Hoje eu vi as estatísticas do blog, foi emocionante saber que já tive mais de 60 visitas consegui alcançar o incrível recorde de 6 visitantes num único dia. E meu último post bateu o recorde de 2 visualizações… Ah qualquer dia desses ainda vão comentar aqui. Espero.

Para comemorar isso e como hoje é o dia das mulheres, vou atualizar minha blogroll adicionando alguns blogs femininos que visito com freqüencia… Eu não escondo que adoraria a audiência que estes blogs têm, mas eu vou linkar só por que gosto mesmo, tanto que nem avisarei seus donos. Mesmo porque se eu avisasse pareceria que estou pedindo link e eu nunca vou me rebaixar a isso.

E só, flw

Deixe um comentário

