I enjoyed

quarta-feira, 14 / fevereiro / 2007

Hoje eu acordei enjoado… Mas não foi por isso que eu fiz este post, pois eu sei muito bem que enjoy não tem nada a ver com enjoar…

É que faz uma semana que eu tava querendo postar, pois minha vida mudou bastante em uma semana, domingo retrasado eu estreei minha maioridade nas noites de Belém (sair pela primeira vez desde que tinha feito 18) e tambem foi a primeira vez que eu bebi pra valer (já tinha provado antes e mais do que provado, mas sempre pouco) bebendo mais do que eu já tinha bebido antes e mesmo assim sem ficar porre… Agora já estou começando a ver o que há de bom em ser de maior. Talvez eu experimente um motel da próxima vez, mas tá faltando candidatas, se é que vocês me entendem.

No dia seguinte, (ou no mesmo dia, dependendo do ponto de vista) eu comecei as minhas aulas na universidade… Estudar o que eu quero e em doses bem mais leves do que no ensino médio (que tinha mais aulas) está sendo realmente bom pra mim, exceto que, estando na área de computação, há muito homi lá… Eu sabia que isso ia acontecer mas não deixa de ser ruim. Talvez eu tente me socializar com a turma de Arquitetura, que é mais proporcional…

No mais tudo ótimo, e se eu me destacar bem na área, quem sabe um dia eu ainda consiga me sustentar…

E flw

Deixe um comentário

