Rélou Uôrldy

domingo, 28 / janeiro / 2007

Bem, esse é post de estréia desse blog, que na verdade é fruto de dois blogs anteriores que eu administrava. De fato eu não consigo administrar um blog, imagine dois! Então resolvi criar um terceiro e juntar o que havia de bom nos outros dois.

O TV Sem Antena (antigo) foi, originalmente pensado enquanto eu tentava assistir minha TV sem antena (ela realmente não tinha antena) e se chamava “Minha TV Não Pega A Globo (Nem SBT)” pois eu conseguia ver todos os canais menos estes. Com o tempo eu criei vergonha na cara e arranjei uma antena, então o blog perdeu seu objetivo. Ressuscitei ele há algumas semanas quando queria um lugar para postar as tiras que desenho.

O 2º era o Esparadrapo Fosforescente que tinha posts um pouco melhores e durante um tempo eu atualizava regularmente. Porém a escolha do nome foi péssima e não dava para decorar. Assim eu tentei juntá-los e ao mesmo tempo eu tinha vontade de sair do blogguer. Então peguei o nome do primeiro e farei de tudo para ter o jeito do segundo e quem sabe eu não consigo uma audiência de maior que as 1,2 visitas mensais que eu tinha (um homem (eu mesmo) e mas uma perna distraída).

Ah, ainda falta o logo do blog… Eu ia usar o Do TV Sem Antena antigo mas num descobrir ainda como editar isso aqui no WordPress, enfim quem quiser ver como era, tá hospedado aqui.

E por enquanto é só… Lentamente eu colocarei os melhores posts do Esparadrapo e as melhores tiras da antiga Tv. Pois eu não quero entulhar muito isso aqui (alem de que é uma boa carta na manga para quando eu não tiver inspiração.

Flw

Deixe um comentário

